Remanejamento sobras de vacina

Início > COVID-19 > Remanejamento sobras de vacina


Nota de Esclarecimento Referente a Vacina Contra a COVID – 19.

Informamos que a Secretaria Municipal da Saúde segue o PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID – 19, e escalonamento do Estado do Paraná, sendo todos os procedimentos para a imunização da população coerentes com o Ministério da Saúde.

Em razão da grande preocupação e anseio que a população apresenta em relação a imunização contra a COVID – 19, viemos esclarecer que as doses recebidas estão sendo administradas de forma oportuna através de planejamento das doses aplicadas evitando assim o desperdício e/ou sobras de doses.

Informamos que recebemos o quantitativo de 4.481 doses de vacina contra COVID 19, sendo estas de (1º dose, 2º dose e dose única), até esta data já imunizamos cerca de 60% da população com idade de 18 anos acima com a 1º dose do imunizante e mais de 25% tem a cobertura vacinal completa.

Esta gestão da Secretaria Municipal da Saúde, que assumiu no dia 2 de janeiro de 2017, estará sempre aberta ao diálogo com os representantes da população em geral, entidades e de todas as categorias profissionais, visando a contínua melhoria das condições de atendimento da população.

 

Atenciosamente,

 

Cleci Bitencourt
Secretária Municipal da Saúde

 

Pranchita, 26 de julho de 2021.

 


 
 

Última Atualização: 27/07/2021 15:23, por: VINICIUS ALEXANDRE SBARDELOTTO

Documentos relacionados

REMANEJAMENTO SOBRAS DE VACINA Última Atualização: 23/06/2021 08:41, por: VINICIUS ALEXANDRE SBARDELOTTO
Página inicial